Minha identidade não tem carácter temporário, mas sementes de eternidade! (Moysés Azevedo)
Alguém a quem muito estimo escreveu: 'se vires a mim, vagando por aí, peça para eu voltar, diga que estou esperando.'
Como é bom saber que se de mim eu me perder, tenho para onde voltar, tenho raiz, e melhor ainda terei alguém a me mostrar onde eu vou estar. Em cada retorno: um rabisco, uma inspiração, um poema, uma canção... folhas, flores ou frutos, que surge ao querer da estação...
A ela me disponho! Com ela eu vou! Nas raízes da alma, a verdade de quem sou!

Outro

Outros... Sempre outros...
Outros sonhos hão de vir
E os medos de hoje aqui
Serão outros...

Outros... Tantos outros...
Outros dias hão de vir
E os céus hoje sobre mim
Serão outros...


E estes sonhos... Estes medos...
Estes dias... Estes céus...
Quais lembranças irão afagar

Silenciosamente, pouco a pouco,
E em algum lugar, aqui dentro de mim...
Eu também, serei outro...

Em meio aos outros... Outro!


Um comentário:

  1. La poesía que emana
    De sus entrañas
    y en las entrañas de una hermana...

    Aunque, sin embargo, que no esteas aquí
    siempre se puede estar en las partes secretas del alma...en reconditos...

    Como yo tengo para ti un amor sin fronteras
    sí, si se va!

    ...encuentre muchos cielos
    ...muchos otros

    ...sus temores y expectativas están dirigidos y mirados por Dios...

    no dejes nunca!

    Jamás!

    ResponderExcluir