Minha identidade não tem carácter temporário, mas sementes de eternidade! (Moysés Azevedo)
Alguém a quem muito estimo escreveu: 'se vires a mim, vagando por aí, peça para eu voltar, diga que estou esperando.'
Como é bom saber que se de mim eu me perder, tenho para onde voltar, tenho raiz, e melhor ainda terei alguém a me mostrar onde eu vou estar. Em cada retorno: um rabisco, uma inspiração, um poema, uma canção... folhas, flores ou frutos, que surge ao querer da estação...
A ela me disponho! Com ela eu vou! Nas raízes da alma, a verdade de quem sou!

Nova História

Lá no horizonte se levanta o sol tão tímido a sorrir,
Numa página em branco algo bom me espera, nova chance!
      Para além de mim, mesmo se não fiz o bem que tanto quis,
      Com letras de fogo se ascende no presente, nova aurora!
Sendo alguém melhor refaço a história a cada instante aqui,
Sendo mais feliz na própria história me entrego a sorrir!

Nas mágoas que guardei, tão rígido me fez o choro que calei,
Deixo então fluir no rio a correr, nova esperança!
      Para além de mim, mesmo quando fiz o mal que eu nem quis,
      Com letras de fogo se escreve no amanhã, nova memória!
Sendo alguém melhor refaço a história a cada instante aqui,
Sendo mais feliz na própria história me entrego a sorrir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário